Tag dos 11: Conhecendo a Blogueira

Oiee, tudo bem? Hoje estou aqui não pra escrever textos de desabafo ou look inspiradores, e sim para fazer uma TAG muito interessante do qual a Aline do blog “Queridas Zunhas e Feminices” me escolheu para responder. Antes de começar quero agradecer por me escolher e que eu estou muito honrada em fazer minha primeira TAG, espero que vocês gostem (:

o    Regras:
- Escrever 11 coisas sobre você.
- Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG.
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG.
- Fazer 11 perguntas aos indicados.

                                                                                  
Vamos para a primeira etapa: 11 coisas sobre mim
1.      Já criei diversos blogs e exclui porque eles não saíram como eu realmente queria;
2.      Amo sorvete, principalmente de creme e flocos;
3.      Sou tímida, mas agora ando um pouco menos;
4.      Sou Lovatic;
5.      Meu passatempo favorito é assistir filme e séries;
6.      Eu odiava ler, mas agora eu AMO ler;
7.      No momento estou lendo “Em Chamas” da Suzanne Collins;
8.      Sempre quis ter um cachorrinho, mas minha mãe não deixa por conta da minha alergia :(
9.      Meu sonho é ir para Paris;
10.  Quero fazer um intercâmbio quando estiver com mais ou menos 20 anos;
11.  Quero fazer faculdade de Jornalismo ou Publicidade e Propaganda.

Segunda Etapa: Responder as 11 perguntas de quem me indicou que foi o Blog Queridas Zunhas e Feminices.
1.    Por que você criou o blog? Eu criei o blog porque eu adoro visitar blogs e via que através da escrita as blogueiras se sentiam especiais e eu queria ter essa experiência também.
2.    O que acha da vida de blogueira? Incrível, por mais que o blog seja um início e to amando essa experiência! Eu passei a observar mais o mundo lá fora, vejo tudo de um modo bem diferente e divertido.
3.    Tem vontade de conhecer algum país? Siiiiiiiiiim, França! Quero muito ir para Paris “A cidade do amor”
4.    Seu blog reflete o que você é de verdade? Com certeza, todos os textos que escrevo aqui são totalmente meu ponto de vista, as vezes até confuso (rsrs), mas cada palavra aqui são o meu jeito de ser.
5.    Gosta de animais? Adoro! Como eu disse, sempre quis ter um cachorrinho de estimação, mas gosto de gatos, passarinhos e etc.
6.    Você trabalha fora ou só com blog? Ainda não, tenho apenas 15 anos e é muito difícil conseguir um emprego com essa idade ainda, por enquanto tenho somente o blog, mas não considero ele uma forma de trabalho e sim um prazer :)
7.    Qual o melhor filme que já assistiu? Pra mim não existe somente um, mais “A Última Música”, “Na Trilha da Fama”, “Diário de uma Paixão”, “Cartas para Julieta” são uns dos meus filmes favoritos.
8.    Já conseguiu parcerias para seu blog? Foi difícil? Não, o blog ainda é muito recente.
9.    Já pagou algum mico por causa do blog? Que eu me lembre, ainda não! (rsrs)
10.  Tem algum sonho ainda não realizado? Sou bem sonhadora, mas não tem como eu querer que tudo se realize de uma vez, então no momento o que eu mais quero mesmo é fazer um intercambio futuramente e conhecer Paris.
11.  O que você faria se faltasse um minuto para o fim do mundo? Eu ficaria junto com a minha família abraçada até o mundo acabar.

Terceira Etapa: Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG
1.    Alynne Silva
3.    Joyce Lima
7.    Papo da Viana

Quarta e última etapa: Fazer 11 perguntas aos indicados

1.    Há quanto tempo você tem o blog?
2.    Você considera o blog como uma forma de trabalho ou de diversão?
3.    Qual é o seu maior sonho?
4.    Você quer viajar/viajou para outro país?
5.    Tem algum blog que você visita todos os dias?
6.    Que estilo de filme você mais gosta?
7.    Gosta de ler? Qual seu livro favorito?
8.    Qual o seu passatempo predileto?
9.    Qual lugar você gosta para passear?
10.   Qual a sua banda predileta?
11.   Qual foi a melhor experiência da sua vida até agora?


Bom, espero que tenham gostado! Espero que as blogueiras participem. Beijinhos até a próxima :)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Mundo de Chances Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital