Metas para 2014


Como o post de “Metas pro fim do ano” fez sucesso, resolvi criar novas metas para 2014. Não vou colocar coisas que sei que não vou cumprir, selecionei mais a realidade e uma rotina que pode fazer a diferença.

o     Ler. Uma coisa da qual eu nunca gostei, há uns dois anos atrás li alguns livros (a maioria para a escola) e então ano passado comecei a ter um interesse maior. Ainda não li muitos livros, mais esse ano quero no mínimo ler 6 livros :)

o     Estudar. Ano passado foi o ano em que eu mais me dediquei aos estudos, afinal enfrentei o 1ºano do Ensino Médio! E todo esforço valeu a pena, passei sem reprovar em nenhuma matéria. Mais esse ano vou me dedicar 10 vezes mais.

o     Abandonar a timidez de vez. Esse ano foi de altos e baixos com a minha timidez, no fundo ela não é tão maldosa, porém eu poderia conhecer muito mais pessoas e não ter sofrido tanto com perca de amigos do qual eu acreditava ser verdadeiros.

o     Sair com os amigos uma vez por mês. Ainda não encontrei meus amigos para falar dessa ideia, mas tenho certeza que eles irão adorar. Gastar R$10,00 por mês e ganhar momentos inesquecíveis, não tem preço!

o     Estar aberta para o amor. Não precisa ser exatamente por alguém e sim amor à vida, amor à família, a uma criança, a um amigo, a um desconhecido. Amor é um dos melhores prazeres que se pode dar e ganhar.

o     Fazer a diferença. Chega de ficar sentada reclamando da vida, saia, observe, fotografe, sorria, respire e  relaxe! Esse ano eu quero vivenciar momentos não só meus e sim de outras pessoas, para ser criativa, ver como a vida de outras pessoas tem pontos em comum, e escrever tudo que se passa na minha mente.

o     Criar uma rotina. Ser organizada não é meu forte, não tenho hora para comer, ler, estudar, navegar na internet, ouvir uma música. Era tudo de uma vez, agora quero uma rotina, na qual eu possa curtir cada momento individual, sentir e entender separadamente.

o     Evitar conflitos. Todo ano acontece aquele conflito com aquela garota chata da sua sala, ocorrem conflitos de boatos que você fez algo, ou até mesmo aquela briga com a sua mãe porque você não lavou a louça. Criei um tema do qual eu irei repetir todos os dias e evitar conflitos bobos que só nos fazem passar nervoso. Dê uma chance à garota chata, não se meta em fofocas na escola para depois não sobrar para você e lave a louça já que foi um combinado!

E para encerrar, deixo aqui minha frase do ano “Seja positiva. Nada pode te derrubar quando você está confiante. Os dias ruins acontecem, mas logo se vão. Você consegue, você pode, você é linda, você é única.”

2 comentários:

  1. Mocinha, te marquei numa TAG, passa lá no meu blog e confere! Beijos!

    Blog Queridas Zunhas e Feminices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada por me marcar! Fiquei muito feliz!!! Amanhã irei responder a TAG :)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Mundo de Chances Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital