Colocando em Ordem


Peço desculpas pelo sumiço, mas eu precisava de um tempo para por meus pensamentos em ordem. Nem todo ano começa bem, afinal mudar de ano é só trocar uma data, um número e um mês. Mas as dores, problemas, confusões, continuam conosco.

Nem tudo começa tão ruim assim, é claro que tem as coisas boas também, mas para ser sincera, somente as coisas ruim nos fazem parar para pensar. Com fim das férias chegando eu queria melhorar meu próprio eu. É sempre bom estar se atualizando e experimentando coisas boas e novas.

Todo ano eu prometo ser diferente. Mas já percebi que prometer e não cumprir, não leva a nada! Comprei uma agenda da qual eu irei usar. Irei me relacionar melhor com as pessoas. Serei mais dedicada ao que eu quero para mim.

Pode parecer e soar como egoísta, mas esse ano vou pensar um pouco mais em mim. A cada experiência tento me mudar, e eu aprendi isso. Talvez se dedicar, valorizar, dar amor ao amigo/colega ao lado mais do que você tem por si mesmo não é uma boa escolha, porque depois você acaba se tornando dependente e vê que em uma hora ou outra você irá terminará ficando sozinho.

Estou tentando trabalhar, ou melhor, estou trabalhando com a minha autoestima. Não é uma coisa fácil acordar e olhar somente os pontos positivos, mas é uma luta da qual não é impossível.

Agora estou indo fazer uma das quais eu mais amo, assistir minhas séries favoritas. Porque nunca é tarde demais para se sentir feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Mundo de Chances Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital