5 tatuagens que quero fazer após os 18

Fazer tatuagem é coisa séria, primeiro passo é ir contar isso pro seus responsáveis sobre a possibilidade de querer fazer uma tatuagem futuramente. É um passo bem difícil, (estou no momento nessa fase, tentando conquistar minha mãe), porém eu tenho certeza que é muito melhor ir pensando agora se você quer uma tatuagem qual modelo você deseja, pra não se arrepender depois.

Já ouvi uma dica bem interessante, de você desenhar de canetão a tal tatuagem, e você vai vendo se não enjoativa, ou sem graça, essas coisas. Assim quando você for tatuar de verdade, você não irá se arrepender. Bom sem mais enrolação aqui está meu top 5 tattoos.


1ª Coração.
Além de ser pequena e simples, é muito fofa e deve doer bem pouco (rsrs). Estou em dúvida se faço na lateral do dedo (1ªimagem) ou em cima (2ªimagem). Porém acho ela super meiga e lindona <3

2ª Stay Strong.
Além de ser uma homenagem a minha ídola Demi Lovato, é muito especial pra mim essa frase, ela tem um enorme significado. Um dia explico direitinho em um post o “por quê” dela ser tão especial.

3ª Andorinhas.
Eu amo demais andorinhas, e acho que elas trazem uma mensagem de liberdade e paz. Quero fazer elas desse jeitinho mesmo, pequenas, entre a mão e o braço e bem discreta.

4ª Let it be.
Essa eu não tenho tanta certeza se quero registrar no meu corpo, porém a frase “Deixe Ser” me faz a cada dia ter um pensamento mais ‘livre’. Deixo as coisas acontecerem mais naturalmente.

5ª Sonhos e andorinhas.
Aqui estão às andorinhas novamente, essa florzinha (que eu não lembro o nome) fez parte da minha infância. E eu me lembro de que sempre na escolinha eu a pegava e fazia um desejo de ganhar uma boneca que tanto queria. Doce infância.

É isso ai, qual tatuagem você quer fazer no futuro? 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Mundo de Chances Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital