Palavras.

(Foto via We Heart It)

Por que palavras nos entendem ? Por que conseguimos expor nossos sentimentos nelas? Como conseguimos por nossas ideias e sentimentos em textos? Por que consigo expor meu pensamento em escrita e não em falas? Acredito que tudo vem de um dom. Acredito que meu dom é escrever meus pensamentos. Acredito que meu dom é ser observadora pra depois criar minha própria história.

Sou sonhadora (talvez até iludida), mais esse é meu jeito, pensativa e  criativa.

Gosto de finais felizes. Gosto de sorrisos. Gosto de ver pessoas felizes. Gosto do céu azul, do sol amarelo, do cheiro da chuva. Gosto do prazer. Gosto apenas de fugir um pouco da realidade que me lembra da tristeza, problemas, escuridão e violência. Prefiro sonhar acordada.

A cada dia, com cada experiência, tenho meus pés no chão. Vejo que a realidade pode se  tornar em um local que sempre sonho, o que posso fazer? Apenas continuar sonhando acordada e nunca desistir que a felicidade existe.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Mundo de Chances Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital