Mudança

(Foto via We Heart It)

É isso ai, 2013 está quase no fim. E eu continuo guardando mágoa já está na hora de eu largar as coisas ruins e permanecer somente as coisas boas. Parece que quanto mais a gente sofre ou sofreu, mais coitada queremos ser, coloco coisas na minha mente. Mais quer saber? Não me importo mais.

Quero viver me sentindo bem com o meu corpo, sendo eu mesma, não me mudando por ninguém. Sinto muito mais confiante do que os outros anos, sinto que estou amadurecendo, me tornando diferente a cada dia.

Talvez a responsabilidade esteja batendo na minha porta me dando um “olá” e eu estou começando a levar as coisas mais a sério. Saudade da época de infância, onde eu brincava com bonecas, não ligava pra tecnologias, apenas fazia desenhos da minha família coloridos, e fazia simples contas de matemática.


Sou nova demais pra falar sobre a vida, mas estou começando a comparar a minha evolução, desde amor, estudos, até mesmo sobre a própria vida, bem que falam que depois dos quinze as coisas mudam.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Mundo de Chances Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital